quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Unidunitê

"- Verdade ou consequência? - Perguntou ela

Verdade - pensou ele:

É verdade que penso nela a todo instante. É verdade que ela me alegra. 
É verdade que ela me entende. É verdade que ela faz cada pedacinho do meu dia ser tão bom. 
É verdade que até nos piores momentos, ela está presente pra me ajudar.
É verdade que eu preciso dela. É verdade que viciei nela.
É verdade que perto dela, eu pareço uma criança com seu brinquedo favorito.
É verdade que conversando com ela, até um dia nublado fica lindo.
É verdade que a voz dela me arrepia. Que cada palavra dita toca no lugar mais fundo do meu coração.
É verdade que depois que ela se vai, eu ajoelho e rezo pra ela voltar.
É verdade que já não consigo viver sem ela.
É verdade que eu a amo, e acho que ela nem imagina.


- Consequência! - escolheu ele." Gutes


elvistone

Nenhum comentário: