terça-feira, 20 de julho de 2010

Senta aqui, presta bem atenção, meu amor.


Então a vida me pregou uma peça. Quis apresentar-me uma nova essência - Pausa- Tenho problemas com coisas novas. Então adianto o ponteiro do relógio e espero que tudo fique bem. Que caia no desuso para que eu possa me acostumar. E nesse momento gosto de estar só. E tanto que procurei por mim que ao me olhar deparei que nunca me fora apresentado o amor, e a imagem que tenho dele foi pura ficção e capricho da massa pensante. Algumas pegadas eu vi, poderia arriscar. Caminhos fúteis e espaços vazios. Entre a porta, entre os dedos. Oco mesmo. Mas por ora, algo estranho aconteceu... Justamente em mim, tão inexorável. Arranquei a roupa, o trauma, o receio, o pudor e algumas mágoas. Aqui estou de frente ao espelho: Curada, ilesa: In-de-pen-den-te. E faz tanto bem. Então fixo o olhar e faço um pedido: Que esse amor ou  seja lá o que for, seja praticável e palpável, sem contos de fadas ou drama de altar. Sem ostentação e transparente.Esse é meu último pedido. Mesmo que tenhamos que pedir as contas, para que o trabalho não seja em vão. Para que eu&você sejamos abstratos. E reinventar uma nova história tão nossa. Se é ficção ou não, eu te amo, e se passasse na TV, seria meu programa favorito.Todos os dias.

4 comentários:

Anônimo disse...

nossa dessa vez vc pego pesado
taum pesado que qnd eu fui mexer no alho a lente saiu do lugar! =X
eu te amo tanto, muito mesmo minha linda ...meu ♥ bateu ateh mais forte agora! talvez eu seja cardiaco! =D
TE AMO

Sagesse disse...

Oi, tudo bom? Vc passou no meu blog uns tempos atrás e eu andei lendo algumas coisas aqui, sem comentar. Outro dia vc colocou num título de post um trecho de "Kiss Me", q eu voltei a ouvir bastante...

Sobre este post, veio bem a calhar, pq eu tbm tô passando por mudanças, mas não amorosas. Curti o jeito q vc escreve :).

beijos, vou retornar mais.

FILhote disse...

vc sempre escrevendo coisas que sao ben mais que puras palavras jogadas ao acaso en una simples pagina na internet...
sempre escrevendo coisas na alma, postadas no sentimento mais que verdadeiro...
Gosto muito
Bjuju

Anônimo disse...

aDOREI :)
Isis Deyla