segunda-feira, 25 de maio de 2009

Endereço.

Imagem:by_FrozenMelody


Querido,
Não consigo recordar, mas acho que Leoni disse:
"Pra tanta gente eu me dei de graça"
Do jeito que só você consegue entender, depois de tanto tempo, só você tomou conta de mim. E foi por inteiro.
Olha, querido, eu, logo que te conheci, fiquei em dúvidas, e me prendia nas avenidas largas do passado. Foi então que resolvi buscar um mapa. E nele me guiei, viajei, conheci... Poderia ter me perdido, mas se isso acontecesse você estaria lá me esperando, na rodoviária, no ponto de taxi, com seu sorriso e seus abraços.
E seus abraços, querido, edificaram certezas em mim, nas ruas.
Não sou a compositora de outro amor em mim, querido.
Pode ficar para você.



" Não se ama, amor, em vão"

Leoni.

2 comentários:

Aprendiz do amor disse...

Adorei! sem mais..

Kalie Cullen disse...

Adorei imagem e texto, vc é foda. E tenho dito!

bjx!