quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Aroma [ Terapia ]

Eu possuo, entre todos os cheiros, os teus. Exalam na minha alma. Algumas notas, alguns versos que faço questão de guardá-los. Amadeirados. Pormenores à tua espera. E vão embora. Marca páginas apenas. Detalhes rabiscados nos meus dias, emoldurados pelo encontro dos nossos lábios sedentos de amor e poesia. Mais aromas. Passando dos meus olhos para os teus. A minha vida passa de frente à tua e dá um sorriso. Gracioso e breve. E pinta um olhar de criança no teu rosto e tatua um anjo na tua pele. Àquele que fazia morada em ti. Que te dei de presente, algumas primaveras atrás. Essência dos meus pensamentos mais gostosos. Aroma de sorriso, letras, prosas e tabaco. Um pouco de álcool também. De leve. Chego perto de ti, suspiro. Te dou a mão e nos abraçamos, assim: Para sempre e fim.


Um comentário:

Só Para Ela's disse...

Ki lindoo *-*
Belo texto
Parabens pelo teu blog, olha vo te add nos favoritos e vo sempre passar por aki!
=D
------------------------
http://so-para-elas-blog.blogspot.com/