segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Testamento II


Imagem: Jinuzinha



Para aqueles que disseram "Bye-bye", sem carregar na mala as boas lembranças, deixo meu sorriso de lado. Tudo culpa dessa minha Santa ignorância. Meu rosto outdoor faz propaganda da solidão, mesmo assim, eu carrego comigo...
Carrego as suas mãos trêmulas, bem de leve, debaixo daquele lençol bege sem graça. Levo, carregado, o sabor de cigarro da sua boca, e a melancolia das suas mudanças. Ih, lembrei! Parei de fumar.

Hum...

Bem...

Eu,...

Para você que foi embora, cansado dos meus versos sem harmonia, mas cheios de pensamentos picantes escondidos, atrás das folhas. Cheios de saudades, fogo, desejo e amor para dar. Deixo o meu suspiro e e um gemido. Carrego você no peito para relembrar aquela tarde de sol de inverno, levo a frieza da sua pele a gozar. Em um final de semana há 500 anos atrás.
Você debaixo daquele lençol mal passado.
Presente, aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Imagino os ultimos rapazes dizendo isso pra mim...rsrs